sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Nothing But The Truth

Boa Tarde!


Apresento-vos o meu novo blogue!
Nothing But The Truth surgiu no âmbito de uma cadeira do Mestrado em Ciências da Comunicação - Vertente Jornalismo - da UTAD. A cadeira é leccionada pela professora Inês Aroso e tem como nome Teoria e História do Jornalismo.
O blogue vai-se focar, principalmente, nos media através da publicação de artigos de opinião, notícias da actualidade e até mesmo vídeos ou filmes que possam interessar a todos os apaixonados por jornalismo.


E por falar em filmes passo agora a explicar o porque de o meu blogue se intitular "Nothing But The Truth". Estava eu a actualizar o meu perfil quando chego à parte em que se põe os nossos filmes favoritos, pois bem "Nothing But The Truth" é nada mais nada menos que um filme que fala sobre uma jovem jornalista que luta, até ao fim, para proteger a fonte que lhe havia dado informações secretas e seguras sobre um escândalo sem
precedentes que irá abalar toda a estrutura do actual governo. A jornalista chega mesmo a ser presa e enfrenta um duro julgamento, mas até ao fim ela mantém a sua integridade como jornalista.

Gostei muito deste filme e por isso decidi dar este nome ao meu blogue.
Eu poderia revelar a fonte e a razão pela qual a jornalista tanto a tenta proteger, mas se quiserem ficar a saber terão que ver o filme. Vale a pena :)

Quem estiver interessado em ver o trailer do filme pode fazê-lo aqui.



Até à próxima!!


MileneFernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário